Topo

Cinco vezes em que Hulk e a ex-mulher trocaram farpas publicamente

Hulk em ação pelo Shanghai SIPG durante jogo contra o Buraram United em fevereiro - Xinhua/Ding Ting
Hulk em ação pelo Shanghai SIPG durante jogo contra o Buraram United em fevereiro Imagem: Xinhua/Ding Ting

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 14h29

O fim do relacionamento do atacante Hulk com Iran Ângelo ainda repercute. A separação volta a ser tema cada vez que um dos dois decide comentar sobre o término. O assunto voltou à tona com postagem da ex-mulher do jogador ironizando mensagem publicada pelo atacante do Shangai SIPG no Instagram.

Primeiro, Hulk publicou um texto sobre as dificuldades que enfrentou antes do sucesso como jogador profissional, dizendo que "muitos falam sobre a lei do retorno", que "só Deus sabe o quanto eu sofri para chegar até aqui" e que hoje consegue deitar na cama e "dormir leve".

Depois, foi a vez de Iran Ângelo responder com uma frase atribuída a um autor desconhecido: "A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... ela chega sem avisar e faz o mundo girar". A ex-mulher do atacante ainda acrescentou na legenda: "A implacável lei do retorno".

Essa não foi a primeira troca de farpas entre ambos. Foram pelo menos outros quatro capítulos que o UOL Esporte relembra agora. Tudo começou quando o jogador confirmou a separação e também um novo relacionamento com a sobrinha da ex-mulher.

Dinheiro e acusação sobre filhos

Hulk, por meio de sua assessoria, disse ao jornalista Leo Dias em dezembro do ano passado que ofereceu R$ 100 milhões e 40 imóveis a Iran Ângelo após a separação. O jogador afirmou que deixava a ex-mulher escolher quais imóveis ela queria entre os 80 de sua propriedade.

Ele declarou ainda que Iran criou dificuldades para que ele pudesse ver os três filhos do ex-casal. "Ele teve que entrar na Justiça para que pudesse determinar as datas que ele pudesse ficar com os filhos", disse a assessoria.

O atacante tentava afirmar que o novo relacionamento com a sobrinha da ex não tem relação com a separação litigiosa. "Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar", disse.

"Família devastada"

Dias depois, na última semana de 2019, foi a vez de Iran Ângelo quebrar o silêncio e falar sobre a separação. Ela disse que a família estava "devastada" com os acontecimentos envolvendo o fim de seu relacionamento com Hulk e a nova relação do jogador com sua sobrinha.

"Lamenta-se profundamente que o Sr. Hulk, não satisfeito em ter dado causa à derrocada de um casamento de mais de 12 anos, não tenha respeitado a dor daquela que sempre lhe devotou amor, carinho, respeito e consideração, bem como dos filhos menores do extinto casal, cujos supremos interesses deveriam ser pelo pai preservados", disse Iran, em nota.

No dia seguinte, o colunista Leo Dias informou que a mãe da nova namorada de Hulk estava do lado da irmã na história, se posicionando contra a filha.

Hulk mandou indireta e entrou na Justiça

Na sequência da repercussão da fala da ex, o jogador fez uma postagem nas redes sociais com mensagem recheada de indiretas aos julgamentos que recebeu por causa do novo relacionamento. "Nunca deixe que os elogios o iludam e as críticas o abalem. Seja sempre o que você é e não o que os outros querem que você seja", escreveu Hulk.

No dia 30 de dezembro, a Coluna Leo Dias publicou a notícia de que o atacante estava processando Iran Ângelo por alienação parental, ou seja, por criar "dificuldades de ver e ter informações dos filhos".

Irmã de Hulk também entrou na briga

Jeh Kelly, irmã do atacante, replicou em fevereiro deste ano uma publicação de Hulk na qual o jogador se declara para a atual namorada, Camila. E acrescentou uma legenda detonando a ex-cunhada.

"Minha família não sabia o que era um final de ano em paz há muitos anos, pois todo ano era contendas [conflitos]. E você chegou para trazer paz para a família, principalmente para meu irmão. Muito obrigada por tudo, Camila. [...] Deus sabe o quanto estamos felizes com a felicidade de vocês. A felicidade se faz presente em nossa família. Tudo que pedíamos em oração era alguém que nos tratasse como família, que em seu coração não tivesse ganância. Deus colocou você que foi tudo que pedimos em oração. Não é felicidade de capa e sim real, amo vocês", escreveu.