Topo

Paquetá e mais dois: Leonardo quer trio do Milan no PSG, diz jornal

Lucas Paquetá, do Milan, briga pela bola durante partida contra o Chievo - Miguel Medina/AFP
Lucas Paquetá, do Milan, briga pela bola durante partida contra o Chievo Imagem: Miguel Medina/AFP

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 09h28

De olho na próxima janela de transferência, o diretor esportivo do PSG, Leonardo, já teria três jogadores em vista: Lucas Paqueta, o meia Ismael Bennacer e o goleiro Gigio Donnarumma, todos do Milan. Para levar o trio a Paris, o clube francês teria que desembolsar cerca de 130 milhões de euros, segundo informações do jornal italiano "Tuttosport".

Os três jogadores têm sido alvo de notícias indicando que eles devem deixar o clube italiano no final do verão. No caso de Paquetá, a imprensa italiana afirma que o Milan quer vendê-lo, já que ele não rendeu o esperado na temporada. Mas Leonardo gosta do futebol do brasileiro e pode apostar nele novamente (foi ele quem levou Paquetá do Flamengo para o Milan).

No caso de Bennacer, o PSG já fez uma investida e teve uma oferta de 30 milhões de euros rejeitada. Há uma cláusula de liberação de 50 milhões de euros no contrato do atleta, e o Milan não está disposto a negociar este valor.

Quanto a Donnarumma, seu agente Mino Raiola deve falar sobre renovação com o Milan em breve, diz o jornal. Se as duas partes não chegarem a um acordo, ele será vendido. O clube espera receber 50 milhões de euros pelo goleiro.