Topo

Delivery? Magalzão entrega quatro gols para Dylan no Torneio Futebol Muleke

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 18h14

O duelo entre o colombiano Dylan Borrero, do Atlético-MG, e o influenciador Magalzão, válido pelas oitavas de final do 1º Torneio Futebol Muleke de videogame do UOL, foi emocionante, cheio de gols e decidido no final. O jogador do time mineiro venceu por 4 a 3. Mas, para isso, contou com uma bela força do adversário.

Jogando com o Flamengo diante do Liverpool comandado por Dylan, Magalzão entrou no clima de "delivery" e entregou todos os gols da derrota de presente ao adversário.

No primeiro, uma troca de passes da zaga dentro da própria área fez a bola ir para nos pés de Roberto Firmino, que fez o gol de empate quando o Flamengo vencia por 1 a 0.

No segundo, zagueiro e goleiro do time rubro-negro trombaram e deixaram a redonda de graça para Firmino virar a partida no fim do primeiro tempo.

Depois de conseguir o empate no começo da etapa final, Magalzão permitiu um contra-ataque de Dylan e adiantou o goleiro, completamente perdido, deixando Salah com o caminho livre para colocar o Liverpool de novo na frente.

Já nos últimos minutos, depois de novo empate no placar, outra troca de passes totalmente errada dentro da área de defesa do Flamengo acabou entregando a bola para Mané definir o resultado do jogo.

Tantos presentes entregues por Magalzão, no entanto, acabaram sendo recompensados. Dylan não poderá continuar na competição e abriu sua vaga nas quartas de final para o influenciador, que enfrentará Rildo, do Grêmio, na próxima fase do torneio.

O torneio

A competição organizada pelo UOL conta com 16 participantes e tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar o combate ao coronavírus em comunidades carentes. Quem quiser doar pode fazer isso enquanto vê as partidas transmitidas pelo portal até domingo (7).

Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro. Todo o valor arrecadado será destinado ao coletivo G10 das Favelas.

Os jogos são realizados no eFootball PES 2020, na versão de PlayStation 4. O formato de disputa é o mata-mata simples, com jogos únicos. Em caso de empate, cada duelo é decidido nos pênaltis.

Nas transmissões, o torneio conta com a narração (e imitações) do comediante Rudy Landucci com comentários de Igor Rezende (do canal Brasil Kickers), Alline Calandrini (ex-jogadora da seleção brasileira), Eduardo Tironi (do podcast Posse de Bola, do UOL) e Luís Simon (do Blog do Menon, do UOL), tudo isso com a produção da equipe do MOV.