Topo

Vasco

Castan cita insatisfação com salários do Vasco na própria live do clube

Leandro Castan desabafou em live da Vasco TV sobre os recorrentes salários atrasados no clube - Rafael Ribeiro / Vasco
Leandro Castan desabafou em live da Vasco TV sobre os recorrentes salários atrasados no clube Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/06/2020 20h16

Capitão e principal representante de temas do elenco junto à diretoria, o zagueiro Leandro Castan demonstrou sua insatisfação com os constantes salários atrasados no Vasco na própria live da TV do clube. De acordo com o defensor, desde agosto de 2019 ele recebe apenas 60% de seus vencimentos:

"É um assunto muito delicado. Realmente estamos com meses e meses de salários atrasados. Uma parte do meu salário é no contrato de imagem. Estou desde agosto do ano passado recebendo 60% do meu salário, é uma coisa que gera muita insatisfação em todos, mas a gente procura sempre ser profissional. A gente tem quer fazer a nossa parte e esperar que a diretoria resolva esses problemas".

Apesar do descontentamento, Castan depositou um voto de confiança no novo vice de futebol do clube, José Luiz Moreira, que assumiu a pasta logo no início da pandemia.

"O Zé Luis chegou e tem dado tranquilidade para nós porque as coisas vão se resolver. A gente tem confiado que logo essas coisas vão se resolver. Quando começar o campeonato, que esse não seja mais um problema a abordar. Que a gente possa estar falando só sobre o que acontece no campo. Se o profissional trabalhou, acho que ele tem que receber. Falo isso não só pelos atletas, mas também por todos os funcionários", destacou.

O zagueiro também enfatizou o sonho que tem de ver o Vasco voltando a brigar por títulos:

"Sonho muito que esse momento difícil vai passar. O Vasco tem uma coisa muito grande dentro de todos que trabalham no clube. Digo de atletas, assessores, dos roupeiros... Todos trabalham com muito amor e são todos profissionais de alto nível. Isso me motiva que vai melhorar um dia. Essa família Vasco merece um Vasco brigando por título, brigando lá em cima. E eu quero fazer parte disso também".

Vasco