Topo

T. Silva ganha lanche com #voltamonstro em pacote e anima torcida do Flu

Thiago Silva mostra o filho comendo hamburguer no Instagram; no alto da embalagem está escrita a hashtag #voltamonstro - Reprodução/Instagram
Thiago Silva mostra o filho comendo hamburguer no Instagram; no alto da embalagem está escrita a hashtag #voltamonstro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/06/2020 10h14

Os torcedores do Fluminense continuam sonhando com a volta de Thiago Silva ao time. Dessa vez, o motivo da esperança foi um hambúrguer.

Uma amiga enviou lanches para a família do zagueiro do PSG e ele compartilhou as imagens em seu perfil no Instagram. Uma das embalagens traz a hashtag #voltamontrso escrita à mão, provavelmente pela amiga. Bastou para os torcedores do tricolor renovarem as esperanças.

Desde o recado de Fred, que acertou sua volta ao Flu e sugeriu o retorno do zagueiro, Thiago vem acompanhando dezenas de postagens nas redes sociais pedindo para que ele retornasse ao clube, boa parte delas com a hashtag #VoltaMonstro. Até a tia do jogador já entrou na campanha.

O jogador está em Mangaratiba, no Rio, passando o período de isolamento social com a família. O Campeonato Francês foi encerrada e o PSG, declarado campeão, mas o time ainda disputa a Liga dos Campeões.

Veja algumas reações dos torcedores: