Topo

Neto detona zagueiro uruguaio: 'Não merece vestir a camisa do Corinthians!'

Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/06/2020 14h00

Apresentador do Os Donos da Bola, Neto não perdeu a chance de criticar Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians, na abertura do programa de hoje. Incomodado com a declaração do uruguaio sobre as poucas oportunidades recebidas no alvinegro, o ex-jogador afirmou que o atleta de 20 anos não merece vestir a camisa do time de Parque São Jorge.

Em entrevista à rádio Tirando Paredes, Bruno Méndez não descartou deixar o Corinthians, mesmo que por empréstimo. Segundo o defensor, a diretoria alvinegra já foi avisada.

"Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. (...) Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians!", disparou Neto.

"Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não joga nada", completou.

Além da possível transferência, o Corinthians tem mais um ponto para resolver envolvendo o zagueiro. O clube tem até o fim do mês para quitar uma parcela da compra de Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. O valor devido é de US$ 1 milhão (R$ 5,37 milhões na cotação atual) e deveria ter sido pago no dia 30 de junho de 2019. A questão já está na Fifa e pode render punição ao Alvinegro.