Topo

Juventus

C. Ronaldo se apresenta 4h antes para treinar mais na Juventus, diz jornal

Cristiano Ronaldo treinou quatro horas a mais do que os companheiros de Juventus - Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images
Cristiano Ronaldo treinou quatro horas a mais do que os companheiros de Juventus Imagem: Daniele Badolato - Juventus FC/Juventus FC via Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

03/06/2020 09h06

Cristiano Ronaldo construiu sua carreira com muita dedicação nos treinamentos. O craque sempre se notabilizou pelo esforço no dia a dia para ser o melhor durante os jogos. E, mesmo com 35 anos, o expediente não mudou. Segundo relata o jornal Corriére dello Sport, o jogador se apresentou quatro horas antes do treinamento da Juventus de ontem e realizou uma série de atividades por conta própria.

De acordo com a publicação, Cristiano estava pronto para treinar quatro horas mais cedo que o grupo. Por iniciativa pessoal, realizou uma série de atividades até ser acompanhado pelos colegas. Depois, trabalhou normalmente junto ao restante do elenco.

Durante a quarentena, o português esteve na Ilha da Madeira, mas não abandonou os treinamentos. Em casa, deu um jeito de manter a forma e se apresentou em ótimo estado no regresso aos trabalhos no clube.

Com a proximidade do retorno do futebol italiano, o atacante pretende melhorar ainda mais seu rendimento em campo. Para isso, investe na condição física.

Na atual temporada, Cristiano disputou 32 jogos e marcou 25 gols. A Juventus lidera o Campeonato Italiano com um ponto a mais que a Lazio e encara o Bologna, em 22 de junho, no regresso da competição após a paralisação em razão da pandemia de novo coronavírus.

Juventus