Topo

Ex-mulher de Hulk ironiza post do atleta sobre lei do retorno: 'Ela chega'

Iran Ângelo e o ex-marido, Hulk Paraíba - Reprodução/Instagram
Iran Ângelo e o ex-marido, Hulk Paraíba Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

03/06/2020 16h45

As feridas do término do relacionamento entre Hulk Paraíba — atualmente jogador do time chinês Shanghai SIPG — e a ex-mulher Iran Ângelo parecem estar longe de cicatrizarem. Hoje, depois de o atleta postar um texto em seu Instagram sobre "a lei do retorno", Iran foi à mesma rede social para ironizar a publicação.

Na função stories do Instagram, Hulk escreveu uma mensagem para falar sobre as dificuldades que enfrentou antes do sucesso. "Muitos falam sobre a lei do retorno. Só Deus sabe o quanto eu sofri para chegar até aqui. (...) Hoje, deito na minha cama e consigo dormir leve. (...) Não preciso de noitada, mulheres, bebidas, vida de mentiras. Hoje, sim, vivo de verdade! Infelizmente, a gente acredita muito no que vê, precisamos aprender a analisar mais, se envolver menos e cuidar de nossa vida."

Iran, em seu perfil na rede social, respondeu com uma frase atribuída por ela a um ator anônimo: "A lei do retorno anda bem devagarinho, mas pode apostar... ela chega sem avisar e faz o mundo girar".

Iran e Hulk separaram no fim do ano passado. O jogador, em seguida, assumiu um romance com Camila Ângelo, sobrinha dela. Iran, na época, se disse "devastada" com o relacionamento.

Depois do término, o jogador chegou a transferir R$ 100 milhões e ainda oferecer 40 propriedades para Iran. No entanto, a mulher não aceitou e o caso foi parar na Justiça.

Iran e Hulk são pais de Ian, 10 anos, Tiago, 8, e Alice, 6.

A implaca?vel lei do retorno!!!Um abenc?oado dia para todos??#blackouttuesday

Uma publicação compartilhada por Iran Angelo ?? (@iran_angelo) em