PUBLICIDADE
Topo

Fortaleza leiloa camisas históricas e inclui a que Ceni usou em título

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Santos (SP)

02/06/2020 11h44

Resumo da notícia

  • Fortaleza está leiloando algumas camisas históricas do clube
  • Entre elas, a que Rogério Ceni usou no título da Copa do Nordeste
  • No total, são seis camisas, todas autografadas pelo técnico
  • Leilão será encerrado na tarde da próxima sexta-feira, dia 5

O Fortaleza está leiloando seis camisas históricas, entre elas uma usada pelo técnico Rogério Ceni na conquista da Copa do Nordeste de 2019. A ideia é arrecadar dinheiro para as obras do Centro de Excelência do clube, em Pici.

O leilão acontece até a tarde de sexta-feira (5) e todas as camisas estão emolduradas e autografadas pelo técnico tricolor. São uniformes retrô de 1918, 1928, 1938 e 1978.

O item que até o momento conta com o maior lance é justamente a camisa usada por Rogério Ceni durante a vitória final por 1 a 0 diante do Botafogo-PB, em João Pessoa, resultado que deu ao Fortaleza o título da Copa do Nordeste de 2019.

Camisa do Fortaleza usada por Rogério Ceni na final da Copa do Nordeste de 2019 - Reprodução/Ídolos Eternos - Reprodução/Ídolos Eternos
Imagem: Reprodução/Ídolos Eternos

"Gostaria de convidá-los para participar do primeiro leilão Leão 100, em prol do nosso centro de treinamento que está sendo construído. Serão leiloadas cinco camisas retrô, da década passada. Todas emolduradas e autografadas", disse Ceni em vídeo.

"Também quero dar outro presente para vocês, essa camisa foi usada por mim na conquista da Copa do Nordeste, no jogo contra o Botafogo-PB. Além das cinco camisas, essa também será leiloada. Dê seu lance e vamos construir juntos um Fortaleza cada vez mais aguerrido e forte", completou o treinador tricolor.

Fortaleza leiloa camisas históricas - Reprodução/Ídolos eternos - Reprodução/Ídolos eternos
Imagem: Reprodução/Ídolos eternos

Fortaleza