Topo

Cristiano Ronaldo planeja jogar nos Estados Unidos e virar ator, diz site

Cristiano Ronaldo tem planos para depois do período pela Juventus - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo tem planos para depois do período pela Juventus Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

02/06/2020 10h35Atualizada em 02/06/2020 11h44

Cristiano Ronaldo tem planos para o fim de sua carreira. O craque português de 35 anos quer jogar nos Estados Unidos e virar ator de Hollywood. Segundo o site Goal, CR7 pretende fazer aulas de teatro e tem se aperfeiçoado no idioma inglês para seguir o projeto.

A publicação relata que a ideia de Cristiano Ronaldo é jogar ao menos uma temporada na MLS (Liga norte-americana de futebol). E, em seguida, começar a participar de produções de cinema.

A namorada, Georgina Rodríguez, é uma das principais entusiastas do planejamento. Cristiano tem estudado a língua inglesa e deve começar, em breve, a fazer aulas de atuação. Atualmente, ele defende a Juventus, da Itália, e tem vínculo até 2022.

Terminar a carreira nos Estados Unidos tem sido um caminho trilhado por outras estrelas. Steven Gerrard, Frank Lampard, Bastian Schweinsteiger, todos optaram por encerrar o período como atleta no país.

David Beckham, que por pouco não se aposentou atuando na MLS, mas ainda teve uma passagem pelo PSG no encerramento da carreira, pode ser peça importante neste projeto. O Inter Miami, franquia do inglês nos Estados Unidos, tem ambição de contratar grandes figuras com potencial técnico e de marketing para o clube.

"Qualquer clube gostaria de contratar Messi ou Cristiano Ronaldo. Todos os proprietários querem ter grandes jogadores. Se tivermos oportunidade de fazer isso, ótimo", disse Beckham.

Antes de se aventurar em Hollywood, Cristiano quer estreitar relações com o país e explorar ações publicitárias com as marcas que lhe patrocinam.