Topo

Barcelona

Cinco jogadores do Barcelona tiveram covid-19 e clube escondeu, diz rádio

Messi e Griezman antes de jogo pelo Barcelona; clube não revelou quem seriam os jogadores contaminados - Javier Barbancho/Reuters
Messi e Griezman antes de jogo pelo Barcelona; clube não revelou quem seriam os jogadores contaminados Imagem: Javier Barbancho/Reuters

Do UOL, em São Paulo

02/06/2020 09h22Atualizada em 02/06/2020 11h21

Cinco jogadores do Barcelona tiveram resultados positivos para o novo coronavírus e o clube preferiu não divulgar a informação, segundo noticiou hoje a rádio catalã RAC1. De acordo com a emissora, os resultados saíram no início da pandemia de covid-19. Os atletas, cujos nomes não foram revelados, estavam assintomáticos e já estão completamente recuperados.

Os casos elevam para sete o número de infectados no Barcelona, que já havia notificado os testes positivos de duas pessoas da comissão do clube.

O Barcelona não comentou a informações. O jornal espanhol "As" informou que o clube considerou que caberia à La Liga decidir tornar público ou não os resultados dos exames dos jogadores.

O time já está treinando para o retorno do Campeonato Espanhol. O primeiro jogo do clube será fora de casa contra o Mallorca, no dia 13 de junho.

Barcelona