Topo

Bolívia cita craques favoritos sem Messi e CR7 e vê mais gênios no passado

Do UOL, em São Paulo

01/06/2020 10h42

Uma das caras (ou máscaras) mais famosas do canal Desimpedidos, Bolívia, que comanda um talk show entrevistando várias personalidades do futebol, dessa vez foi o entrevistado. Em papo com o UOL Esporte, o youtuber e jornalista falou sobre seus jogadores preferidos, disse que o futebol do passado tinha mais craques que o atual e contou sobre como anda sua relação com o esporte em tempos de pandemia. Spoiler: a lista de favoritos dele não tem Messi nem Cristiano Ronaldo.

"É muito mais uma questão de gosto pessoal e experiência pessoal dos caras que eu mais gostei de ver jogar. É a minha experiência pessoal, e não, assim, eles são os maiores porque isso, porque aquilo. Pra mim, foram os quatro caras. Eu coloquei lá o Maradona, o Romário, o Ronaldo e o Zidane", disse ele, sem definir uma ordem específica.

Bolívia disse ainda que o futebol atual tem muito bom jogador, mas gênio mesmo, só Messi e CR7. E que Neymar é o melhor do mundo no "um contra um", mas que ainda falta alguma coisa para chegar no nível dos outros dois. Também contou quando se surpreendeu com um entrevistado que ele achava marrento. Quer saber mais? Só clicar no vídeo acima e curtir a entrevista!