Topo

Cruzeiro

Cruzeiro negocia para anunciar patrocinador com novo presidente

Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro, negocia para anunciar novo patrocinador em 2020 - Divulgação/Cruzeiro
Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do Cruzeiro, negocia para anunciar novo patrocinador em 2020 Imagem: Divulgação/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

30/05/2020 04h00

O Cruzeiro conversa para anunciar um novo patrocinador nas costas da camiseta. A diretoria ainda não fala abertamente sobre o assunto, mas já há negociação de Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do clube, com uma empresa para cobrir o espaço.

O UOL Esporte apurou que as negociações do mandatário com o futuro parceiro ocorrem antes mesmo da eleição, ocorrida em 21 de maio passado. A ideia é apresentar o novo patrocinador após a posse como dirigente, marcada para segunda-feira (1º).

O acordo para o novo patrocínio deve ter duração até o fim da atual temporada, que ainda não tem data para terminar por causa da pandemia do novo coronavírus. Há a possibilidade de o acordo se estender até os primeiros meses de 2021.

É possível também que o vínculo seja prorrogado em caso de manutenção de Sérgio Rodrigues na presidência do Cruzeiro. Ele foi eleito em um mandato tampão do Cruzeiro após a renúncia de Wagner Pires de Sá e segue no cargo até dezembro de 2020. Haverá novo pleito em outubro deste ano.

Cruzeiro