Topo

Neto diz que Neymar será um fracasso na Copa de 2022: 'Não vai jogar nada'

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2020 14h24

O apresentador e comentarista Neto afirmou hoje que Neymar não terá sucesso na Copa do Mundo do Qatar, em 2022. Debatendo, durante o Os Donos da Bola de hoje, o desempenho do atacante do Paris Saint-Germain com a amarelinha, o apresentador explicou que a pressão sobre o craque brasileiro será muito grande, fazendo com que ele falhe em seu terceiro Mundial.

Além disso, o ídolo do Corinthians criticou os demais jogadores da seleção brasileira, assim como a comissão técnica. Segundo Neto, eles serão os responsáveis pelo 'fracasso' de Neymar na próxima Copa.

"Não vai jogar nada. Vai ser um fracasso. Eu falo aquilo que eu penso. A seleção vai arrebentar com ele. Eu acho que os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira vão arrebentar com o Neymar. Vai botar tanta pressão nele para ele ganhar uma Copa do Mundo, ele não vai suportar isso e, hoje, a nossa seleção é muito fraca", opinou o ex-jogador.

"Jogadorzinho muito pé de rato, que só tem nome e, na Europa, nem é protagonista. O único é o Neymar, e num time pequeno, que é o PSG. Time pequeno. Aqui seria a Portuguesa Santista", completou o apresentador.