Topo

Internazionale

Inter de Milão admite interesse em atacante brasileiro e 'novo Pirlo'

Brasileiro Matheus Cunha está na mira da Inter de Milão para próxima janela de transferências - Stuart Franklin/Getty Images
Brasileiro Matheus Cunha está na mira da Inter de Milão para próxima janela de transferências Imagem: Stuart Franklin/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

29/05/2020 11h51

Piero Ausilio, diretor técnico da Inter de Milão, revelou interesse do clube em contratar o brasileiro Matheus Cunha, do Hertha Berlim. Em entrevista à Sky Itália, o dirigente também admitiu que tentará a chegada de Sandro Tonali, chamado de 'novo Pirlo'.

Matheus fez categorias de base no Coritiba e já esteve no Sion, da Suíça, Leipzig, da Alemanha, e defende o Hertha desde janeiro deste ano. São quatro gols em sete jogos pelo clube. Com 21 anos, o atacante também tem convocações para seleção de base do Brasil.

"Sim, é verdade, estamos interessados nele", disse Ausilio sobre o brasileiro.

O dirigente também foi questionado sobre Cavani, eleito como substituto de Lautaro Martínez, que negocia com Barcelona. No entanto, não confirmou interesse.

"Cavani fica livre, é uma oportunidade, mas não estamos trabalhando para firmar a contratação dele agora. Gostaríamos do Werner (Timo, do Leipzig), mas não virá", declarou.

Por outro lado, em relação a Sandro Tonali, de 20 anos, Ausilio admitiu interesse. O 'novo Pirlo' atua no Brescia e é alvo de disputa no mercado da bola.

"Tonali tem tudo para jogar na Inter. Vamos conversar com o Brescia", comentou o cartola.

Além de ter minimizado a chance de perder Lautaro, Ausilio ainda explicou que a Inter de Milão não negocia com o chileno Arturo Vidal neste momento. O meio-campista seria um dos nomes oferecidos pelo Barça para completar o acordo.

Internazionale