Topo

Vasco

Talles posta culto com aglomeração, causa mal-estar no Vasco e apaga

Talles Magno no dia em que realizou teste para o Covid-19 no centro de treinamento do Vasco - Divulgação / Instagram
Talles Magno no dia em que realizou teste para o Covid-19 no centro de treinamento do Vasco Imagem: Divulgação / Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/05/2020 20h18

Jogador mais badalado do Vasco, o atacante Talles Magno, de apenas 17 anos, causou mal-estar no Vasco. Tudo porque ele postou um "stories" em seu Instagram hoje (27) onde se via um culto religioso com aglomeração dentro da sala de uma casa e com muitas pessoas sem o uso de máscaras. Rapidamente o vídeo repercutiu negativamente e o jovem apagou a publicação, mas mesmo assim ele sofreu críticas por parte de internautas.

Além dele, estavam presentes o seu irmão, Kaio Magno - que também é atacante no elenco profissional - e o lateral direito Cayo Tenório.

Vale lembrar que no resultado da primeira leva de testes com jogadores, familiares e funcionários, já foram constatados casos de Covid-19 entre os atletas.

Mesmo com tal quadro, o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, é favorável ao retorno das atividades e aguarda apenas as informações da segunda parte dos exames para definir a data do retorno.

Na última segunda-feira (25), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, deu sinal verde para os treinamentos de "fisioterapia" nos clubes cariocas. O político informou também que a volta do Campeonato Estadual na segunda quinzena de junho dependerá da curva de casos, embora ele já esteja inclinado a aceitar tal período sugerido pelos dirigentes.

Vasco