Topo

Fluminense

Fred adota bigode, relembra título brasileiro com o Flu e convoca torcida

Fred relembra título brasileiro de 2012, adota bigode e convoca torcida - Reprodução/Instagram @fredguedes9
Fred relembra título brasileiro de 2012, adota bigode e convoca torcida Imagem: Reprodução/Instagram @fredguedes9

Do UOL, em São Paulo

27/05/2020 18h09

O atacante Fred decidiu voltar com o bigode para homenagear o título brasileiro de 2012, que conquistou com o Fluminense usando o mesmo visual. Em vídeo postado hoje em seu Instagram, ele convida os torcedores do Flu a "deixar o bigodão" até domingo, quando a Globo reprisará o jogo decisivo daquela campanha.

Palmeiras 2 x 3 Fluminense será reprisado às 16h na Globo do Rio. Naquela oportunidade, Fred, que deixou o bigode nas últimas três partidas do campeonato, marcou dois gols e sacramentou o quarto título brasileiro do tricolor.

"Galera, a TV Globo vai passar a reprise do campeonato brasileiro de 2012, que fomos campeões. E eu já estou como? Bigode, fera. Recordar é viver. Tricolor, deixa o bigodão aí. Só até domingo. Vai que eu meto dois gols e a gente é campeão... Sei lá!", brincou o atacante, deixando a #dombigodom no post.

Sobre o retorno de Fred, que atualmente está sem time, ao Fluminense, o presidente do clube, Mário Bittencourt, garantiu três dias atrás que 'de 0 a 10, a chance é 10'.

Fluminense