Topo

Barcelona

Meia francês entra na lista de alvos do Barcelona, diz jornal

Nabil Fékir deixou o Lyon e acertou com o Betis no início da atual temporada - Divulgação
Nabil Fékir deixou o Lyon e acertou com o Betis no início da atual temporada Imagem: Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

26/05/2020 08h56

Enquanto negocia com a Inter de Milão e está perto de concluir o acordo por Lautaro Martínez, o Barcelona segue definindo alvos para outras ocasiões. E o novo nome a entrar na lista de possibilidades do clube é Nabil Fékir, do Bétis. Elogiado nos bastidores, o jogador está sendo acompanhado de perto, segundo o jornal Mundo Deportivo.

"O bom é Fékir. Como joga", exclamou um dirigente do clube culé ao diário espanhol.

Contudo, Fékir não é alvo de negócio no momento. A publicação relata que as prioridades no Barça são as conclusões dos acordos por Lautaro, da Inter de Milão, e Pjanic, da Juventus. Qualquer outra negociação é mantida em segundo plano e tratada apenas como alternativa.

Fékir é acompanhado desde o tempo em que defendia o Lyon e a adaptação ao futebol espanhol o aproxima ainda mais do clube. Pelo Bétis, equipe que defende desde o início da temporada, ele marcou sete gols em 23 jogos.

O jogador de 26 anos não tem intenção de se transferir agora. Porém, de acordo com o Mundo Deportivo, poderia ser persuadido por ofertas de Barcelona ou Real Madrid. No caso do Barça, Fékir é amigo de Eric Abidal, ex-atleta e atual dirigente do clube.

Milan, Arsenal e Newcastle também acompanham de perto as movimentações do mercado da bola e colocaram o jogador na lista de possíveis alvos.

Barcelona