Topo

Internazionale

Barcelona se aproxima e Inter de Milão se preocupa com motivação de Lautaro

Lautaro Martínez gera preocupação na Inter de Milão durante negociação com Barcelona - LLUIS GENE / AFP
Lautaro Martínez gera preocupação na Inter de Milão durante negociação com Barcelona Imagem: LLUIS GENE / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

26/05/2020 08h24

A Inter de Milão está preocupada com a motivação de Lautaro Martínez para retomada das competições na Itália, segundo o jornal Gazzetta dello Sport. O argentino tem negociação em andamento para atuar no Barcelona, mas ainda possui compromissos com seu clube atual.

Segundo a publicação, o clube está em dúvida sobre a intenção dele de se arriscar durante os jogos. A possibilidade de sofrer alguma lesão pode mudar o comportamento do atacante em campo, na avaliação da equipe.

Ainda de acordo com a Gazzetta, o próprio atleta teria manifestado essa ansiedade, o que deixou os dirigentes ainda mais inseguros para o regresso do Campeonato Italiano.

O atacante argentino já teria concordado com a oferta do Barcelona e a negociação se completaria com as transferências de Firpo e Vidal para a Inter, além do pagamento de 50 milhões de euros (R$ 298,1 milhões na cotação atual).

Com 22 anos, Lautaro marcou 16 gols em 31 jogos na atual temporada. Ainda restam 13 rodadas do Italiano para a Inter, que ocupa a terceira colocação.

Internazionale