Topo

Real Madrid

Zidane monitora meia do Ajax para o Real Madrid, diz jornal francês

Com 23 anos, Van de Beek já possui mais de 170 partidas pelo Ajax e nove pela seleção holandesa - Dylan Martínez/Reuters
Com 23 anos, Van de Beek já possui mais de 170 partidas pelo Ajax e nove pela seleção holandesa Imagem: Dylan Martínez/Reuters

Do UOL, em São Paulo

25/05/2020 11h17

O meia Donny van de Beek, do Ajax, voltou a entrar na mira de Zinédine Zidane para o Real Madrid, com o técnico francês tendo até mesmo ligado para o holandês para demonstrar seu interesse, segundo informou hoje o jornal esportivo francês Le 10 Sport.

Segundo a publicação, Van de Beek não é a primeira opção de Zidane para o meio-campo do clube espanhol, posto este ocupado por Paul Pogba, do Manchester United. Porém o francês está mais próximo de fechar com a Juventus.

Van de Beek também está no radar de dois clubes ingleses, segundo o jornal: o Everton, do brasileiro Richarlison, e o Newcastle, recentemente adquirido por um fundo de investimentos árabe.

Com mais de 170 partidas pelo Ajax, Van de Beek foi titular nos dois jogos do Ajax contra o Real Madrid nas oitavas de finais da Liga dos Campeões da temporada passada (2018/19). Na ocasião, o clube holandês venceu no agregado por 5 a 3 e avançou de fase.

Real Madrid