Topo

Meio-campista argentino sugere 'Arremesso Final' com Messi na Copa do Mundo

Lionel Messi como protagonista de um documentário na Copa do Mundo, sugeriu companheiro - Luisa Gonzalez/Reuters
Lionel Messi como protagonista de um documentário na Copa do Mundo, sugeriu companheiro Imagem: Luisa Gonzalez/Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2020 15h04

O meio-campista Lucas Biglia sugeriu uma versão do documentário 'Arremesso Final' (The Last Dance) com Lionel Messi. A série que trata da temporada 1997/1998 do Chicago Bulls focada em Michael Jordan é sucesso no Netflix e poderia ter o argentino como protagonista numa Copa do Mundo, segundo o colega.

"Imagino um 'The Last Dance' com Messi numa Copa do Mundo. Sei o que uma Copa significaria para ele e para todos os torcedores", disse ao jornal Sport. "Sei muitas coisas de dia a dia que poucas pessoas sabem, mas que aconteceram", completou.

Biglia foi colega de Messi desde as categorias de base da seleção argentina. "Como jogador, não há palavras para descrever Messi. E como pessoa é ainda melhor", elogiou.

O documentário de Michael Jordan, no entanto, não rendeu apenas elogios. Houve ex-companheiros que não gostaram da abordagem da produção e reclamaram bastante.

Por outro lado, as vendas de produtos do Bulls e de Jordan aumentaram com o lançamento da série.

Com 32 anos, Lionel Messi tem os maiores títulos individuais e de clubes da trajetória de um jogador de futebol. No entanto, nunca atingiu a glória máxima com a seleção. A próxima Copa do Mundo, em 2022, pode ser a última oportunidade dele.