Topo

Juventus

Juventus sonda Dembélé, mas Messi sugere ida para o PSG, diz jornal

Dembélé, atacante do Barcelona, pode deixar o clube na próxima janela de transferências - Quality Sport Images/Getty Images
Dembélé, atacante do Barcelona, pode deixar o clube na próxima janela de transferências Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

25/05/2020 11h02

A Juventus sondou o Barcelona sobre a liberação de Ousmane Dembélé, segundo o jornal Mundo Deportivo. Porém, pode não ser este o destino do atacante francês. De acordo com o diário Gol, Lionel Messi sugeriu que o colega atue no Paris Saint-Germain.

Segundo o Mundo Deportivo, a Juventus perguntou sobre a possibilidade de envolver Dembélé na série de negociações que trata com o Barça. De Sciglio e Pjanic são os alvos culés na Velha Senhora. Arthur, Rakitic e agora Dembelé podem fazer o caminho contrário.

Mas, de acordo com o diário Gol, Messi solicitou ao presidente Josep Maria Bartolomeu que prefira negociar Dembélé com o PSG. A razão para isso seria a aproximação ao clube com objetivo de conseguir o retorno de Neymar.

O futuro do atacante de 23 anos é incerto. E a concorrência na linha de frente do Barça ainda deve crescer com a possível chegada de Lautaro Martínez.

Na atual temporada, Ousmane Dembélé disputou somente nove jogos e marcou um gol.

Juventus