Topo

Flamengo informa que todos os novos testes para Covid-19 deram negativo

Gabigol realiza exame para a covid-19 no CT do Flamengo, Ninho do Urubu - Divulgação/Flamengo
Gabigol realiza exame para a covid-19 no CT do Flamengo, Ninho do Urubu Imagem: Divulgação/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/05/2020 13h37

O Flamengo informou que, em novos testes realizados para covid-19, todos os resultados foram negativos. Em uma primeira leva de exames, feita no começo do mês, 38 pessoas testaram positivo, sendo três atletas.

Em nota, o Rubro-Negro indicou ainda que fará testes semanais em jogadores e funcionários e que trabalha de acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

O clube retornou às atividades na última semana, mesmo sem a liberação das autoridades governamentais. Em reunião realizada ontem (24) entre Crivella, Ferj e clubes, ficou definido que os treinos poderão voltar a partir de amanhã (26), exceto os chamados "rachão" e "coletivo", que só vão estar liberados em junho.

Veja nota do Flamengo na íntegra:

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (25.05), no CT.

O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol"