PUBLICIDADE
Topo

Ralf no Avaí e outros: veja medalhões espalhados em times fora da elite

Reprodução/Twitter Avaí Futebol Clube
Imagem: Reprodução/Twitter Avaí Futebol Clube

Do UOL, em Santos (SP)

23/05/2020 04h00

Resumo da notícia

  • Ex-jogador do Corinthians, Ralf foi anunciado como reforço do Avaí
  • UOL Esporte lembra mais medalhões espalhados em times fora da elite
  • Zé Love, ex-Santos, e Wesley, ex-Palmeiras e São Paulo, são alguns

Ídolo do Corinthians, o volante Ralf foi anunciado na quinta-feira (21) como mais novo reforço do Avaí. O jogador de 35 anos foi dispensado do clube alvinegro no início do ano após atritos com a diretoria e agora tentará recolocar o Leão da Ilha na Série A. "O Pitbull chegou", postou.

O UOL Esporte aproveita a transferência de Ralf para fazer uma lista com medalhões que estão espalhados pelo Brasil em times fora da elite. Zé Love, ex-Santos, e Wesley, ex-Palmeiras e São Paulo, são alguns exemplos. Confira:

Domingos (São Caetano)

Fabrício Cortinove/A.D. São Caetano
Imagem: Fabrício Cortinove/A.D. São Caetano

O ex-zagueiro do Santos, hoje com 34 anos, recentemente renovou contrato até o fim da temporada com o São Caetano. O time hoje faz parte da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Corrêa (Ituano)

Ituano FC/Facebook
Imagem: Ituano FC/Facebook

Com duas passagens pelo Palmeiras, o volante e lateral Corrêa hoje é jogador do Ituano. Aos 39 anos, ele soma dois gols e é um dos artilheiros da equipe no Paulistão 2020. Tem contrato até o fim da temporada.

Fernando Henrique (Santo André)

Rebeca Reis/AGIF
Imagem: Rebeca Reis/AGIF

Aos 36 anos, Fernando Henrique vinha sendo um dos destaques do time que mais pontuou no Campeonato Paulista até a paralisação. O ex-goleiro do Fluminense, assim como todo elenco, teve o contrato encerrado, mas já há um pré-acordo entre clube e jogador para quando a competição for retomada.

Wesley e Bruno Silva (Avaí)

Divulgação
Imagem: Divulgação

Além de Ralf, o Avaí vem apostando em nomes bem conhecidos no mercado. Wesley (ex-Santos e Palmeiras), de 32 anos (ao lado de Valdivia, 25, na imagem), e Bruno Silva (ex-Inter), de 33, foram alguns dos contratados no começo do ano e vinham sendo aproveitados no time catarinense antes da paralisação.

Camilo (Ponte Preta)

Thiago Calil/AGIF
Imagem: Thiago Calil/AGIF

Ex-Internacional, Camilo, de 34 anos, vinha sendo o grande destaque do Mirassol no Campeonato Paulista, com cinco gols em oito jogos - sendo um deles no empate diante do Corinthians. Como o contrato ia até abril e não foi renovado, ele acertou sua ida para a Ponte Preta.

Kieza (Náutico)

Divulgação
Imagem: Divulgação

Atacante de 33 anos foi anunciado no início do ano e voltou ao Náutico após sete anos. Ex-São Paulo, Bahia e Cruzeiro, ele somava dois gols em seis jogos antes da paralisação.

Renato Cajá (Juventude)

Arthur Dallegrave/Esporte Clube Juventude
Imagem: Arthur Dallegrave/Esporte Clube Juventude

Ídolo da Ponte Preta, Renato Cajá, de 35 anos, hoje defende as cores do Juventude. Foi titular do time gaúcho nos quatro jogos que disputou na temporada.

Douglas, Zé Love e Neto Baiano (Brasiliense)

Michel Melo/Metrópoles
Imagem: Michel Melo/Metrópoles

O Brasiliense conta com alguns medalhões em seu elenco nesta atual temporada: o meia Douglas, ex-Corinthians e Grêmio, 38, e os atacantes Zé Love (foto), ex-Santos, 32, e Neto Baiano, ex-Vitória, 37, são alguns deles.

Futebol