Topo

Neto revela que irmão está na UTI após contrair coronavírus

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL,em São Paulo

22/05/2020 13h37Atualizada em 22/05/2020 15h49

Mais um parente de Neto está com covid-19. Após anunciar que sua irmã estava internada por conta do coronavírus, o apresentador da Bandeirantes abriu o Os Donos da Bola de hoje com a notícia de que seu irmão João Carlos está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) por conta da doença.

Contrário à volta do futebol, Neto citou o recorde de mortos no país, atingido ontem, e desejou que ninguém passe pela mesma situação.

"Meu irmão está na UTI. Há um bom tempo que eu não vejo o meu irmão, que está na UTI, em Campinas. Quando a gente vê os números em relação ao coronavírus, a gente só pensa em números, mas são 1.200 pessoas. Aí você pensa nas mães, nos pais, nos irmãos", falou o ex-jogador, que seguiu:

"Então, quando a gente tem alguém da família, a gente fica muito mais propenso a entender melhor o que está acontecendo. Meu irmão João Carlos é muito forte e vai sair dessa, como a minha irmã saiu. Espero que ninguém passe o que eu estou passando".

Segundo dados divulgados ontem pelo Ministério da Saúde, o Brasil tem 20.047 mortes por coronavírus, e 310.087 casos. O país também registrou o maior número de mortes em 24h, 1.188.

Os números de diagnósticos e óbitos confirmados pelo governo entre um dia e outro não necessariamente ocorreram de quarta para quinta-feira.