Topo

Filha de Caio Ribeiro invade Seleção SporTV e diverte bancada

Filha de Caio Ribeiro invade Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Filha de Caio Ribeiro invade Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2020 15h37

A filha de Caio Ribeiro roubou a cena durante o Seleção SporTV de hoje. Pulando atrás do pai enquanto André Rizek apresentava os participantes da edição desta tarde, a pequena Valentina foi convidada a participar da atração, desejando um feliz Dia do Abraço a todos.

Não satisfeita, Valentina voltou a fazer bagunça, colocando a mão na frente do rosto do pai e até gritando. Após repreender a filha pelo comportamento, Caio pediu para a caçula deixar o ambiente, sendo prontamente atendido.

"Atenção! Temos uma estreia aqui, uma nova comentarista no Seleção! Conta para gente quem é, Caio Ribeiro, a nova comentarista do programa", anunciou Rizek.

"Essa é a baixinha, a minha filha, que não para um segundo. Acho que a abertura do Cereto foi tão legal, tão carinhosa, que ela deve ter ouvido lá de dentro e resolveu participar. Baixinha, quietinha! Vem cá! Manda um beijo para todo mundo e fala: Feliz dia do abraço!", disse Caio, ao lado da filha.

"Feliz dia do abraço!", gritou Valentina.

"Agora deixa o papai fazer o programa. Desculpa, amigos! Ela não para um segundo", afirmou Caio, sem notar que a filha pulava atrás dele.

"Não paro mesmo!", confirmou a menina que, na sequência, deixou o pai trabalhar.