Topo

Edmundo não vê problema em treinos do Fla, mas cobra cumprimento de regras

Flamengo treina sem distanciamento social adequado - Reprodução/TV Globo
Flamengo treina sem distanciamento social adequado Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/05/2020 13h44

Para Edmundo, a volta dos jogadores do Flamengo ao Ninho do Urubu não é um problema. Presente no Bom Dia Fox de hoje, o comentarista criticou o Rubro-negro não respeitar as determinações governamentais, mas não se incomodou com o retorno das atividades.

O Ministério Público do Trabalho do Rio de Janeiro (MPT-RJ) instaurou inquérito para apurar se a volta dos treinamentos está amparada em bases legais.

"É bem difícil tomar partido. Acho que as regras têm que ser cumpridas, e são para todos. Se os outros estão proibidos de fazer suas atividades, isso deveria se estender ao Flamengo também. E o Flamengo deveria respeitar. Mas, falando por mim, não vejo nenhum grande problema em efetuar estes treinamentos", disse Edmundo.

"Se as organizações de saúde acham que isto traz algum risco para a sociedade, não sou eu que vou dizer que está errado. Acho que não pode ser na marra. As coisas precisam ser conversadas para um bem maior da população. Não dá para pensar no próprio umbigo num momento como esse", completou.