Topo

Vasco

Vasco cria ingresso virtual com renda destinada a pagamento de salários

Globo reprisará neste domingo (24) a final da Libertadores de 98, onde o Vasco venceu o Barcelona (EQU) - Divulgação / Vasco
Globo reprisará neste domingo (24) a final da Libertadores de 98, onde o Vasco venceu o Barcelona (EQU) Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/05/2020 12h08

O Vasco aproveitou o gancho da reprise da final da Copa Libertadores de 1998, neste domingo (24), na Globo, para monetizar e tentar amenizar sua crise financeira. O clube criou um ingresso virtual para a transmissão onde a renda será totalmente revertida para o pagamento de salários do quadro de funcionários.

Ele sai ao preço de R$ 10 e o torcedor pode comprar quantas vezes quiser. A comercialização está sendo feita no site do "Sócio Gigante" e o produto ainda irá gerar pontos para o sócio-torcedor.

A venda foi iniciada já na noite de ontem (20), mas o clube ainda não havia divulgado para onde seria destinada a verba de arrecadação.

Quem adquirir o bilhete terá um voucher "retrô", que simula um ingresso da época para se passar na roleta.

Quem comprar, terá esse voucher "retrô", que simula um ingresso da época da final da Libertadores de 98 - Reprodução / Meu Bilhete - Reprodução / Meu Bilhete
Quem comprar, terá esse voucher "retrô", que simula um ingresso da época
Imagem: Reprodução / Meu Bilhete

A transmissão acontecerá às 16h com apresentação de Luiz Roberto e comentários de Pedrinho, que também comandará um quadro onde realiza um bate-papo por videoconferência com alguns jogadores da época. No total, dez campeões participarão.

Juninho Pernambucano, figura importante na conquista, chegou a ser convidado, mas não poderá participar pois estará em viagem ao interior da França após a flexibilização do isolamento por lá.

A transmissão é uma reprise do segundo jogo da final contra o Barcelona (EQU), no estádio Monumental, em Guayaquil (EQU), onde o Vasco venceu por 2 a 1.

Às 14h a Vasco TV fará um "esquenta" com participações especiais.

Vasco