PUBLICIDADE
Topo

Vasco cria ingresso virtual com renda destinada a pagamento de salários

Globo reprisará neste domingo (24) a final da Libertadores de 98, onde o Vasco venceu o Barcelona (EQU) - Divulgação / Vasco
Globo reprisará neste domingo (24) a final da Libertadores de 98, onde o Vasco venceu o Barcelona (EQU) Imagem: Divulgação / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/05/2020 12h08

O Vasco aproveitou o gancho da reprise da final da Copa Libertadores de 1998, neste domingo (24), na Globo, para monetizar e tentar amenizar sua crise financeira. O clube criou um ingresso virtual para a transmissão onde a renda será totalmente revertida para o pagamento de salários do quadro de funcionários.

Ele sai ao preço de R$ 10 e o torcedor pode comprar quantas vezes quiser. A comercialização está sendo feita no site do "Sócio Gigante" e o produto ainda irá gerar pontos para o sócio-torcedor.

A venda foi iniciada já na noite de ontem (20), mas o clube ainda não havia divulgado para onde seria destinada a verba de arrecadação.

Quem adquirir o bilhete terá um voucher "retrô", que simula um ingresso da época para se passar na roleta.

Quem comprar, terá esse voucher "retrô", que simula um ingresso da época  - Reprodução / Meu Bilhete
Quem comprar, terá esse voucher "retrô", que simula um ingresso da época
Imagem: Reprodução / Meu Bilhete

A transmissão acontecerá às 16h com apresentação de Luiz Roberto e comentários de Pedrinho, que também comandará um quadro onde realiza um bate-papo por videoconferência com alguns jogadores da época. No total, dez campeões participarão.

Juninho Pernambucano, figura importante na conquista, chegou a ser convidado, mas não poderá participar pois estará em viagem ao interior da França após a flexibilização do isolamento por lá.

A transmissão é uma reprise do segundo jogo da final contra o Barcelona (EQU), no estádio Monumental, em Guayaquil (EQU), onde o Vasco venceu por 2 a 1.

Às 14h a Vasco TV fará um "esquenta" com participações especiais.

Vasco