Topo

Neymar faz sua 'estreia' como funkeiro com música sobre a quarentena

Neymar canta funk no Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar canta funk no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração com UOL, em São Paulo

21/05/2020 21h56

Isolado por conta da quarentena, recomendada por conta do combate ao novo coronavírus, Neymar deixou o futebol um pouco de lado e resolveu atacar como cantor. Mais especificamente, como funkeiro.

Na tarde de hoje, o atacante estreou na "nova profissão" usando o nome MC NJ. O vídeo, que foi ao ar nos Stories de sua conta no Instagram, trouxe o jogador usando boné e óculos escuros, caprichando na voz.

"E de segunda a sexta eu fico 'dende' casa, sobra sábado e domingo e eu também fico 'dende' de casa", diz um trecho da música cantada por ele e compartilhada nas redes sociais, na qual ele comenta a sua situação por causa da pandemia.

Ele está passando o período de isolamento social com a família em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, onde é proprietário de uma enorme mansão. Apesar da brincadeira no Instagram, o atacante do PSG não tem deixado a sua preparação física de lado: seus treinos são acompanhados por um preparador físico. Além disso, ele tem contado com a presença constante de seus "parças".

Neymar não entra em campo há mais de dois meses, desde o dia 11 de março, na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, que garantiu o time francês nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O atacante marcou um dos gols do triunfo de seu time.

Ontem, o atacante foi escolhido para ser capa da revista GQ russa neste mês. Neymar posou ao lado da modelo Natalia Barulích, e usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto do ensaio que fez para a publicação.

Já a revista compartilhou um texto que fala sobre o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. "Neymar e Natalya Barulích lembram a todos como é importante apoiar e proteger nossos entes queridos. Não importa se você está isolado em quarentena ou se precisa se comunicar apenas por telefone e por Zoom. Fique seguro, fique forte (fique em casa)", postou a revista em sua conta no Instagram.