Topo

Real Madrid

Além de Haaland, Real Madrid quer meia de 17 anos do Dortmund, diz site

Giovanni Reyna, de 17 anos, do Borussia Dortmund, é alvo do Real Madrid  - Divulgação/Site oficial do Borussia Dortmund
Giovanni Reyna, de 17 anos, do Borussia Dortmund, é alvo do Real Madrid Imagem: Divulgação/Site oficial do Borussia Dortmund

Do UOL, em Porto Alegre

21/05/2020 11h02

Não é apenas Haaland que atua pelo Borussia Dortmund e está nos planos do Real Madrid. O clube merengue também deseja contratar Giovanni Reyna, meia-atacante de 17 anos, segundo o site Dón Balón.

Reyna é filho do ex-jogador Claudio Reyna, de longa história na seleção dos Estados Unidos. Ele disputou 11 partidas e marcou um gol na atual temporada.

De acordo com a publicação, o presidente do clube, Florentino Pérez, é o principal defensor da contratação de Reyna. Além dele e de Haaland, o mandatário também estaria disposto a investir em Brandt, do Borussia.

Mesmo com a pouca idade, Reyna está ganhando espaço no elenco do clube. Ele seria titular na partida de retorno do Campeonato Alemão, no último sábado, mas acabou se lesionando durante o aquecimento e ficou fora.

Ainda não há uma negociação aberta para contratação dele. O jogador é visto como uma das principais promessas do Dortmund no momento e ainda não ganhou a rodagem suficiente para ser alvo de investida, segundo o site.

Neste momento, o Real Madrid tem negociação em andamento para contratar Haaland. O centroavante é considerado prioridade na equipe de Zinédine Zidane para a próxima janela de transferências.

Real Madrid