Topo

Neymar e Ganso recordam título da Libertadores e trajetória juntos

Neymar e Ganso comemoram, juntos, o título do Santos na Libertadores de 2011 - Eduardo Anizelli/Folhapress
Neymar e Ganso comemoram, juntos, o título do Santos na Libertadores de 2011 Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 18h33

Paulo Henrique Ganso fez hoje uma participação no canal do YouTube de Neymar, relembrando a conquista da Libertadores de 2011, título que ambos venceram pelo Santos, e a trajetória dos dois como amigos e profissionais.

"Logo após o jogo [a final contra o Peñarol], a gente se abraçou, comemorou e ele disse que tinha muito orgulho de ter jogado comigo, concentrado junto… e também tinha orgulho de ser meu amigo", contou Ganso, atualmente no Fluminense.

O depoimento faz parte da série "Meu momento com Neymar Jr", que já recebeu até o momento o zagueiro David Luiz e o atacante Robinho.

Em resposta, Neymar apareceu em outro vídeo de seu canal enaltecendo o meia: "Ganso é um personagem muito importante na minha história, porque a gente subiu juntos da base para o profissional".

"Conquistamos o nosso primeiro título juntos [campeonato Paulista de 2010] e o mais importante que ele [Ganso] citou, a Libertadores. Foi um grande orgulho jogar com ele e formar essa dupla que fez história no Santos. Valeu, Ganso. Te amo", completou o atacante do PSG.

Juntos, Neymar e Ganso conquistaram quatro títulos. O Santos não ganhava uma Libertadores desde 1963.