PUBLICIDADE
Topo

Manchester United pede para torcedores ficarem longe de estádios de futebol

Manchester United quer que torcedores não façam aglomerações no entorno do estádio - Ashley Donelon/Manchester United via Getty Imag
Manchester United quer que torcedores não façam aglomerações no entorno do estádio Imagem: Ashley Donelon/Manchester United via Getty Imag

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2020 08h52

Classificação e Jogos

O Manchester United fez uma campanha solicitando que seus torcedores fiquem longe de estádios de futebol durante as partidas com portões fechados no regresso do Campeonato Inglês. A possibilidade dos aficionados se reunirem no entorno de Old Trafford preocupava a polícia em razão da pandemia de coronavírus.

O clube enviou mensagem aos portadores de ingressos solicitando que não se aproximem dos estádios.

"Pedimos a cooperação de todos. Ao torcerem, sigam as orientações do governo. Você fará a sua parte para manter seus amigos, família e todos os torcedores do United em segurança. Esse esforço conjunto dará a melhor condição para todos", diz a mensagem.

O Mancheste United irá voltar aos treinamentos na quarta-feira. O técnico Ole Gunnar Solskjaer comandará atividades com grupos pequenos, seguindo as orientações do 'projeto recomeço', que impõe regras para o retorno do futebol na Inglaterra.

O clube ainda se dispôs a ressarcir os torcedores que compraram ingressos para todas as partidas da temporada antecipadamente.

Manchester United