Topo

Fluminense

'Pede seu titio de volta', brinca Fred em vídeo sobre volta ao Fluminense

O atacante durante sua última passagem pelo clube, que se encerrou em 2016 - NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.
O atacante durante sua última passagem pelo clube, que se encerrou em 2016 Imagem: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 08h47

O atacante Fred aproveitou um vídeo de parabéns enviado à filha do presidente do Fluminense para mandar mais um recado de que possa estar a caminho das Laranjeiras. De saída do Cruzeiro, o jogador vem dando sinais de que está negociando seu retorno ao clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2010 e 2012.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, publicou no Instagram ontem um vídeo que o atacante mandou no dia do aniversário de sua filha caçula Juliana, que completou seis anos. Nele, Fred brinca: "pede seu pai para trazer o titio de volta."

"Ei, Juju. Estou gravando um vídeo para te desejar feliz aniversário, que Deus te abençoe, dê muita saúde, muitos anos de vida. E dá um beijo na família, eu amo todos vocês", diz o atacante no vídeo.

"E eu estou com uma ideia aqui bem especial para você pedir para o seu pai de aniversário: pede seu pai para trazer o titio de volta", emendou Fred, para depois desconversar falando que era brincadeira. "Beijo, Juju. Eu estou brincando, viu? Um abraço, fica com Deus, te amo!".

O presidente do Fluminense agradeceu o vídeo e entrou na brincadeira, dizendo que hoje ligaria para o atacante para tratar da sua contratação.

"Obrigado, Fred, pela mensagem carinhosa para a Juju e para nossa família. O carinho e o amor são recíprocos. Sobre o presente para a Juju e para toda a torcida tricolor, te ligo amanhã!", escreveu Bittencourt.

Fred mantém uma amizade com Mário Bittencourt há anos e isso deve pesar no acerto de seu retorno ao clube. O atacante chegou a se representar neste ano ao Cruzeiro, mas move um processo contra o clube para confirmar sua saída. No Fluminense, o jogador de 36 anos deve aceitar ter uma redução salarial drástica e pode encerrar a carreira nas Laranjeiras.

Thiago Silva também dá esperanças de retorno

Outro jogador com passagem marcante pelo clube carioca que mandou uma mensagem de parabéns para a filha do presidente do Fluminense foi o zagueiro Thiago Silva. Assim como Fred, ele alimentou as esperanças da torcida tricolor de um retorno em breve ao time.

Ao final do vídeo de parabéns, o jogador do Paris Saint-Germain indicou que ano que vem estaria no Rio de Janeiro para o próximo aniversário de Juliana.

"No próximo (aniversário) me convida, hein? Eu vou estar aí", disse Thiago Silva.

Fluminense