Topo

Juventus

Sem máscara, Cristiano Ronaldo volta a treinar na Juventus após quarentena

Sem máscara, Cristiano Ronaldo sorri ao deixar o centro de treinamento da Juventus - Alessandro Garofalo/Reuters
Sem máscara, Cristiano Ronaldo sorri ao deixar o centro de treinamento da Juventus Imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

19/05/2020 09h00

De volta à Juventus depois de 72 dias, um sorridente Cristiano Ronaldo posou para fotos ao chegar dirigindo no centro esportivo do clube nesta manhã. O craque português não usava máscara, objeto de prevenção contra o novo coronavírus.

O atacante passou o período de quarentena na ilha da Madeira e, ao retornar à Itália, passou mais 14 dias de isolamento obrigatório em sua casa, em Turim.

Segundo o jornal Corriere Dello Sport, CR7 passou por alguns testes físicos antes de deixar o local, por volta das 12h30 (horário local).

O próximo passo será retornar ao trabalho no campo, sob o olhar de Maurizio Sarri, que treina os jogadores do time divididos em pequenos grupos desde ontem.

A Itália, um dos países mais atingidos pela pandemia de covid-19, anunciou a suspensão de todas as modalidades esportivas disputadas em equipe em todos os níveis do país no dia 9 de março.

Os times do Campeonato Italiano votaram a favor de recomeçar a temporada em 13 de junho durante a assembleia geral realizada na última quarta-feira (13), se o governo do país permitir.

O campeonato ainda tem 12 rodadas a serem disputadas, além de vários jogos pendentes de rodadas anteriores. A Juventus lidera a tabela com um ponto de vantagem sobre a Lazio, enquanto Lecce, SPAL e Brescia ocupam posições na zona de rebaixamento.

Juventus