Topo

Juventus

Dono do PSG elogia Cristiano Ronaldo: "Determinação única"

Cristiano Ronaldo recebe elogios de presidente do PSG e levanta rumores - Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo recebe elogios de presidente do PSG e levanta rumores Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

19/05/2020 09h35

O presidente e dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, elogiou Cristiano Ronaldo. Segundo o mandatário, o jogador é um exemplo aos mais jovens por sua determinação. As declarações levantaram dúvida sobre o futuro do jogador na Juventus.

"Ano após ano, ele mostra uma determinação única, uma força extraordinária", disse Al-Khelaifi à France Football. "Ele segue motivado, e se leva ao limite dia após dia. Eu o admiro muito. Ele é um grande exemplo para os jogadores jovens", completou.

As declarações levantaram dúvida sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, que tem mais dois anos de contrato com a Juventus. O clube italiano 'sofreria' mais que o PSG com a crise que se avizinha como reflexo da pandemia de coronavírus. Por isso, teria dificuldades de manter o contrato de CR7.

O dono do PSG ainda lembrou com elogios as passagens de Ibrahimovic e David Beckham pelo clube. Ambos com potencial de liderança e decisão dentro de campo, mantendo o perfil procurado pelo comandante e sublinhado em Cristiano Ronaldo.

De volta à Itália, Cristiano Ronaldo retomou treinamentos com a Juve de olho no recomeço do Campeonato Italiano, ainda sem data definida.

Juventus