Topo

Chelsea

Atacante do Chelsea é detido após ser denunciado por mulher na Inglaterra

Atacante foi detido, mas liberado após pagar fiança;  - Eddie Keogh
Atacante foi detido, mas liberado após pagar fiança; Imagem: Eddie Keogh

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 12h20Atualizada em 18/05/2020 12h56

O atacante do Chelsea, Callum Hudson-Odoi, foi detido e liberado ontem após uma mulher que estava com o atleta acionar uma ambulância e a polícia durante a madrugada. O caso teria ocorrido na Inglaterra, onde o atleta reside, e, segundo a imprensa local, duas versões foram apresentadas para a detenção do atacante.

De acordo com os jornais "The Sun" e "The Guardian", o atacante foi detido por quebrar as regras de isolamento social da Inglaterra. Desde semana passada, o país relaxou algumas restrições, mas manteve parte do bloqueio rígido.

Já a "ESPN" e o "Daily Mail" afirmam que, segundo contato com autoridades locais e testemunhas, o camisa 20 do Chelsea foi levado sob custódia por tentativa de estupro. Nenhuma das duas versões foi confirmada oficialmente.

De acordo com as publicações locais, o jogador de 19 anos teria marcado um encontro com uma mulher na sua casa. Ainda de madrugada, ela ligou para o serviço médico de saúde de Londres e para a polícia após se sentir mal.

"A polícia e o serviço de ambulâncias de Londres foram chamados às 03:53 do domingo [horário local], 17 de maio, para uma denúncia de uma mulher doente. Ela foi levada para o hospital. Um homem foi detido no local. Ele foi libertado da custódia e liberado. As investigações continuam", se limitou a dizer um porta-voz da polícia local.

Hudson-Odoi foi infectado pelo coronavírus em março. Após o diagnóstico, todo o time e outros funcionários do clube foram afastados.

Chelsea