PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Funcionários e comissão técnica do Cruzeiro testam negativo para a covid-19

15.mai.2020 - Testes rápidos do novo coronavírus são realizados no centro de treinamento do Cruzeiro, em Belo Horizonte - Bruno Haddad/Cruzeiro
15.mai.2020 - Testes rápidos do novo coronavírus são realizados no centro de treinamento do Cruzeiro, em Belo Horizonte Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

18/05/2020 09h21Atualizada em 18/05/2020 09h31

Todos os funcionários e integrantes da comissão técnica do Cruzeiro testaram negativo para os exames do novo coronavírus.

O clube informou ontem os resultados dos testes realizados na última sexta-feira (15). Hoje, os jogadores serão submetidos a novos exames no CT da Toca da Raposa 2.

A realização de testes é considerada medida fundamental para que os clubes retomem os treinamentos, cumprindo outras medidas de proteção. Os treinos só serão reiniciados após a conclusão de todos os exames.

O funcionamento da Toca da Raposa 2 foi autorizado na semana passada pelo secretário municipal de Saúde de Belo Horizonte, Jackson Machado Pinto.

Além dos exames, o Cruzeiro fará um retorno gradativo de seus colaboradores e reforçará a higienização em todos os ambientes do centro de treinamento.

Futebol