Topo

Santos

Santos lança novo uniforme em live com Thaisinha, Giovanni e Renato

Nova camisa do Santos - Reprodução
Nova camisa do Santos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

17/05/2020 17h15

O Santos lançou hoje por meio de live em suas redes sociais os uniformes. O evento contou com a jogadora Thaisinha e os ex-atletas Giovanni e Renato. As peças deverão começar a ser utilizados já no retorno das competições. O Peixe vai vestir a camisa branca, que foi a mais votada em um eleição entre torcedores, no próximo duelo. Ainda não há uma previsão de quando os campeonatos serão retomados após a paralisação por causa da pandemia do novo coronavírus.

"A sensação [de receber o carinho da torcida] é maravilhosa. Quando você é amado pelas pessoas, recebe carinho... Isso daí não tem preço, por tudo que a gente fez no passado é um reconhecimento que a gente tem. Quando estou na rua, o pessoal chama o meu nome e a gente vê que esse amor é verdadeiro. Eu me sinto muito grato e honrado de receber esse amor dos torcedores", disse Giovanni .

As camisas, produzidas pela Umbro, estão em pré-venda, custam R$ 249,90 e serão comercializadas a partir do dia 20 deste mês em todas as lojas do Brasil. O clube também vai vender máscaras para proteção no combate ao coronavírus. As peças estarão à disposição a partir do dia 19.

O Peixe disputava o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. A equipe liderava o Grupo A do Estadual, com 15 pontos e iria enfrentar o Santo André. Já no torneio continental, o time era o primeiro colocado na chave G e iria encarar o Olimpia, do Paraguai.

Santos