Topo

Atlético-MG

"Sampaoli tem passado vídeos e ideias que ele quer aplicar", revela Victor

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/05/2020 04h00

Jorge Sampaoli tem transmitido à distância o seu conceito de trabalho aos jogadores do Atlético-MG. O argentino envia vídeos ao elenco para que sejam utilizados na retomada das atividades.

O elenco não treina na Cidade do Galo desde a segunda quinzena de março por causa da pandemia do novo coronavírus. No período, ele aproveita para transmitir o que pretende fazer no clube.

"Com essa parada, esse isolamento, eles nos têm passado vídeos de ideias, conceitos de jogo que ele pretende aplicar. No meu caso específico, o treinador de goleiro me passou algumas sugestões de trabalho que eu tenho buscado seguir", disse o goleiro Victor durante a sua participação no UOL Debate, na última sexta-feira (15).

"Acho que o contato seria nessa linha: vídeos de conceitos, ideias e conceitos de jogo e treinamento, mas no dia a dia ele é um treinador intenso, de trabalhos intensos para que a gente consiga assimilar bem", acrecentou o dono da camisa 1.

Victor diz ainda que o elenco vive um momento de adaptação em relação ao trabalho do argentino, contratado em 1º de março passado: "Claro que a gente ainda vive um momento de adaptação ao trabalho dele, acho que foram 10 dias de trabalho com ele, um jogo só sob o comando dele. A gente estava em um momento de adaptação".

Atlético-MG