Topo

Globo anuncia reprise de São Paulo x Liverpool no próximo domingo

São Paulo comemorando o título do Campeonato Mundial de Clubes FIFA de 2005, comandado pelo capitão Rogério Ceni - Martin Rickett - PA Images/PA Images via Getty Images
São Paulo comemorando o título do Campeonato Mundial de Clubes FIFA de 2005, comandado pelo capitão Rogério Ceni Imagem: Martin Rickett - PA Images/PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/05/2020 19h00

Após a transmissão de Corinthians x Chelsea, pela final do Mundial de 2012, hoje, a Globo anunciou a reprise de São Paulo x Liverpool, decisão do Mundial de 2005, para o estado de São Paulo no próximo domingo (24), às 16h.

Campeão da Libertadores 2005 na primeira final brasileira da história, contra o Athletico Paranaense, o São Paulo encarou o Liverpool na final do Mundial após derrotar o Al-Ittihad por 3 a 2 na semifinal da competição.

Em um duelo marcado por grandes defesas de Rogério Ceni, Mineiro marcou o único gol da partida após receber uma assistência preciosa de Aloísio. Desta forma, o São Paulo conquistou o tricampeonato mundial em três participações na competição - antes, o time paulista havia sido campeão em 1992 e 1993.

Palmeiras e Santos também terão jogos reprisados

Além de divulgar a transmissão da conquista do tricampeonato mundial do São Paulo, a Globo anunciou que exibirá jogos de Palmeiras e Santos nas semanas seguintes.