Topo

Neto: 'Gabigol é um milhão de vezes mais jogador que Gabriel Jesus'

Gabigol pede calma durante partida do Flamengo contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol pede calma durante partida do Flamengo contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2020 18h48

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto afirmou que considera Gabigol muito melhor que Gabriel Jesus, atacante titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo. O ex-jogador ainda ressaltou a força e a capacidade de finalização do atleta do Flamengo.

"O Gabigol é muito melhor que o Gabriel Jesus. Não é pouco, não. É um milhão de vezes mais jogador que o Gabriel Jesus.[...] Acho o Gabigol um 'jogadorzaço', ele é forte, é fazedor de gol. Um baita jogador", declarou durante uma live hoje em seu canal no YouTube.

Neto disse ainda que Gabriel Jesus é um bom jogador, mas que - assim como Firmino, do Liverpool - não consegue repetir as boas atuações que faz em seu clube, o Manchester City, na seleção brasileira.

"O Gabriel Jesus é um bom jogador no Manchester City, mas ele não consegue repetir as boas atuações na seleção brasileira. É um caso parecido com o Firmino, que é excelente no Liverpool, mas não joga igual com a camisa da seleção", complementou.

Críticas a Paulo André

Na mesma transmissão, Neto criticou Paulo André pela ação trabalhista movida contra o Corinthians. O apresentador afirmou que o ex-zagueiro pode se prejudicar profissionalmente com sua atitude.

"Quando a Justiça determina algo, tem que ser cumprido. Mas acho que o Paulo André, como dirigente do Athletico Paranaense, como uma voz forte no futebol brasileiro, foi muito mal. O que ele fez vai gerar um grande prejuízo profissional para ele. E ele não sabe disso, eu acho", disse.