Topo

Pablo admite 'inveja' de Inter e Grêmio por treinos e elogia cautela em SP

Pablo treina no CT do São Paulo, na Barra Funda - Érico Leonan / saopaulofc.net
Pablo treina no CT do São Paulo, na Barra Funda Imagem: Érico Leonan / saopaulofc.net

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 12h10

Sem previsão de voltar ao Centro de Treinamento do São Paulo, o atacante Pablo não escondeu a inveja que sente dos atletas de Grêmio e Internacional. Apesar da pandemia de coronavírus, os gaúchos retornaram às atividades na última semana.

Sem julgar a decisão de tricolores e colorados, Pablo acredita que as medidas de segurança adotadas pelos gaúchos servirão de exemplo para as demais equipes.

"É complicado falar se está certo ou errado. A gente sabe que São Paulo e Rio de Janeiro foram muito afetados. Particularmente, não sei como está Porto Alegre, então não tem como opinar se está certo ou errado", comentou o atacante tricolor durante o Jogo Aberto de hoje (14).

"Óbvio que tem essa inveja de vê-los treinando, já voltando à rotina. Isso te deixa, 'Putz, também queria', mas a gente sabe que São Paulo e Rio são lugares muito afetados pela pandemia, que estamos perdendo muitas pessoas, infelizmente. Então, é algo que tem que ter cautela e cuidado. Quando as coisas voltarem ao normal, sabemos que não será tão normal quanto deveria ser. Fico feliz que já tem clubes voltando. Espero que estejam cumprindo todas as restrições e tomando cuidado para servirem de exemplo para as outras equipes", completou Pablo.