Topo

Neto revela que irmã está com coronavírus: 'Sua visão de vida muda'

Neto - Divulgação
Neto Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/05/2020 14h13

Neto aproveitou os primeiros minutos do Os Donos da Bola desta quinta-feira para revelar que sua irmã Maira foi diagnosticada com covid-19. Internada em um hospital localizado em Mogi Mirim (SP), a irmã caçula do ex-jogador ficou dois dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas já foi transferida para um quarto.

Reflexivo, o apresentador informou que a irmã não precisou ser entubada e já conversou com familiares. Recentemente, Neto se posicionou contrário à volta do futebol até que fosse comprovado que os envolvidos não corressem risco de contaminação.

"Minha irmã pegou o coronavírus, infelizmente. Ficou dois dias na UTI. Foi muito bem tratada no Hospital 22 de Outubro, em Mogi Mirim. Obrigado a todo mundo da UTI. Minha irmã está no quarto agora, não pode receber visitas, está isolada", relatou Neto.

"Quando você tem uma pessoa da família com coronavírus, a sua visão de vida se torna diferente. (...) Quando uma irmã sua pega e você fala assim: 'Meu Deus do céu! O que eu posso fazer?'. Nada! Você não pode ver, não pode fazer nada, tem que torcer para o hospital. A minha irmã, graças a Deus, não precisou ser entubada. Então, é nessa pancada que a gente tem que ter entendimento", completou.