Topo

"Corinthians vai brigar para não cair no Brasileiro", dispara Neto

Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz - Reprodução/Band
Neto detona Corinthians por não pagamento de conta de luz Imagem: Reprodução/Band

Do UOL, em São Paulo

12/05/2020 15h01

O apresentador Neto afirmou hoje no "Os Donos da Bola" que o Corinthians brigará para não cair no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador deu a declaração enquanto analisava o atual elenco alvinegro e os problemas financeiros que o clube enfrenta.

Eliminado na fase preliminar da Libertadores pelo Guaraní (PAR), o Corinthians é o terceiro colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, fora da zona de classificação para as quartas de final. Por conta da covid-19, o estadual foi paralisado faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos.

"Se continuar com esse time, se continuar com essa pegada, cai no Brasileiro desse ano, se tiver Brasileiro. Com o time, treinador, comissão técnica e tudo que está acontecendo. Vai brigar para não cair, a não ser que aconteça um milagre", afirmou Neto.

"Para mim, (o Corinthians) briga para não cair. Se não tiver uma atitude diferente por parte das pessoas que comandam, quem elege... O Corinthians este ano está fazendo mobral para cair, o que o Cruzeiro fez. Essa é previsão minha, de um baita corintiano que sou", completou.