Topo

OPINIÃO

UOL estreia Os Canalhas, com João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana

João Carlos Albuquerque estreia programa no UOL ao lado de Rodrigo Viana - UOL
João Carlos Albuquerque estreia programa no UOL ao lado de Rodrigo Viana Imagem: UOL

Do UOL, em São Paulo

11/05/2020 18h31

O UOL estreia nesta terça-feira, às 14h, Os Canalhas, um programa semanal de entrevistas apresentado pelos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, sempre com personagens relevantes no meio esportivo.

Nesta primeira edição de Os Canalhas, que será apresentada ao vivo, o convidado é Cléber Machado, um dos principais narradores esportivos da televisão brasileira, que está há mais de 30 anos no comando de transmissões de jogos na TV Globo.

Jogadores de futebol, personagens da televisão e da internet ligada ao esporte e dirigentes serão entrevistados no programa que vai ao ar sempre às terças-feiras, no horário das 14h, e ficará disponível no canal do UOL Esporte no Youtube, além das redes sociais.

Além de programas ao vivo, haverá também programas gravados com entrevistados diversos, como o presidente do Santos, José Carlos Peres.

João Carlos Albuquerque, também conhecido como João Canalha, é jornalista e já atuou em emissoras como a TV Gazeta, a Record, a Manchete, a TV Cultura e o SBT, além da passagem mais recente pela ESPN Brasil, onde atuou por quase 20 anos como apresentador de programas como Bate-Bola, Futebol na Veia e Bola da Vez.

Rodrigo Viana atuou como repórter nos jornais Folha de S. Paulo e Lance!, além de passagens em equipes de reportagem da TV Brasil, TV Cultura, Record, Band e SBT, onde fez a cobertura do título mundial do Corinthians no Japão, em 2012.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda terça-feira, às 14h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro.