Topo

Jogo Aberto inaugura estúdio novo e cores do Grêmio rendem piada com Renata

Jogo Aberto inaugura estúdio novo - Reprodução/Band
Jogo Aberto inaugura estúdio novo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/05/2020 12h48

O programa "Jogo Aberto", exibido pela Bandeirantes, trouxe uma novidade para os telespectadores na manhã de hoje. Há sete anos com um cenário em tons de verde, a atração inaugurou o novo estúdio, que possui tons de azul e cinza.

Ganhando elogios tanto da apresentadora Renata Fan quanto dos comentaristas, o cenário chamou atenção pela semelhança com as cores do Grêmio, rival da jornalista colorada.

"Gostei especialmente das cores. Gostei muito das cores. Acho que tem tudo a ver com o futebol, assim... Legal", brincou Chico Garcia, gremista declarado.

"Também acho. Parece as cores do Londrina, do Marília, do Paysandu...", desconversou Renata. A produção do programa, no entanto, não perdoou a loira e tocou o hino do tricolor gaúcho.

"Nananinanão! Vocês não imaginam o quanto é difícil buscar uma cor neutra para um cenário. A gente tinha o verde do gramado, e todo mundo dizia que era verde Palmeiras, Coritiba, Guarani, Juventude...", completou a apresentadora.

Chico Garcia, entretanto, não foi o único a comparar as novas cores do estúdio ao escudo do Grêmio. Os internautas também não perderam a chance de alfinetar a colorada: