Topo

Liverpool

Atlético de Madri oferece Partey para ter Oxlade-Chamberlain, do Liverpool

Alex Oxlade-Chamberlain pode trocar o Liverpool pelo Atlético de Madri, diz jornal - John Sibley / Action Images via Reuters
Alex Oxlade-Chamberlain pode trocar o Liverpool pelo Atlético de Madri, diz jornal Imagem: John Sibley / Action Images via Reuters

Do UOL, em Porto Alegre

11/05/2020 12h50

O Atlético de Madri ofereceu Thomas Partey ao Liverpool em troca de Oxlade-Chamberlain. Segundo o jornal Mirror, o câmbio de meio-campistas é avaliado por ambos os clubes.

Partey é alvo de uma série de equipes, entre elas o PSG, Real Madrid e Arsenal. O jogador, inclusive, teria confidenciado o desejo de atuar no Campeonato Inglês. A multa rescisória dele é alta, está definida em 46 milhões de libras (R$ 328,1 milhões na cotação atual).

Porém, o retorno técnico dado pela chegada de Chamberlain soa mais interessante ao técnico Diego Simeone do que o valor a ser atingido. Até porque se espera uma crise financeira no futebol como reflexo da pandemia de coronavírus.

Com 26 anos, Partey disputou 35 partidas e marcou três gols na atual temporada. Oxlade-Chamberlain também tem 26 anos e esteve presente em 34 partidas e marcou sete gols.

Liverpool