Topo

Neymar estava de folga em Natal em dia de supostas mensagens a Flayslane

Neymar durante jogo contra a Bolívia, em Natal - Nelson Almeida/AFP
Neymar durante jogo contra a Bolívia, em Natal Imagem: Nelson Almeida/AFP

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

05/05/2020 12h49

Em entrevista ao blogueiro Matheus Mazzafera, Flayslane afirmou que já ficou com Neymar. Após o atacante do Paris Saint-Germain ironizá-la em comentário no Instagram, amigos da ex-BBB decidiram expor mensagens para defender a cantora. Uma delas mostra que o suposto affair teria acontecido em outubro de 2016, quando o jogador estava de folga em Natal após partida pela seleção brasileira.

Os amigos de Flayslane reagiram após Neymar escrever "rir para não chorar" nos comentários de uma publicação que mencionava o papo da ex-BBB com Mazzafera. A partir daí, uma chuva de relatos e prints encheu as redes sociais.

De acordo com essas informações, Neymar e Flayslane tiveram um affair em Natal em outubro de 2016, mês em que o atacante defendeu a seleção brasileira na cidade. Em determinado post, uma amiga da cantora afirma que uma conversa teria ocorrido no dia 7 do mesmo mês.

E o que Neymar estava oficialmente fazendo na data? O atleta realmente estava em Natal, no dia seguinte de partida da seleção brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Ele foi um dos destaques da equipe de Tite na vitória por 5 a 0 sobre a Bolívia, no dia 6 de outubro, mas acabou suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.

A combinação de suspensão com condição física desfavorável fez com que Neymar recebesse folga da seleção brasileira justamente no dia 7 de outubro. O atacante, então, deixou a concentração do grupo comandado por Tite, em Natal, e também não viajou à Venezuela para o confronto contra a equipe local, que ocorreu no dia 11 de outubro.

Neymar estava solteiro na época e tentava uma reaproximação com Bruna Marquezine. O atacante e atriz protagonizaram a famosa cena de carinho na comemoração da medalha de ouro da seleção olímpica no Maracanã em agosto de 2016, mas só assumiram de vez o relacionamento no fim do ano, durante o Reveillón em Fernando de Noronha.