Topo

Com camisa dos Rolling Stones, filha de André Hernan invade Seleção SporTV

Filha de André Hernan invade Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Filha de André Hernan invade Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2020 16h30

A reta final do Seleção SporTV desta terça-feira contou com a participação especial de Nina, filha do repórter André Hernan. Com uma camiseta da banda The Rolling Stones, a pequena chamou a atenção do apresentador André Rizek, que bateu um papo com a menina antes de encerrar a edição desta tarde.

Dando as últimas informações do dia, Hernan foi interrompido pela filha, que passava próxima ao pai, em duas oportunidades. Para não deixar a menina 'no anonimato', o jornalista convidou Nina a participar dos minutos finais do programa.

"O Palmeiras está inovando, então, amanhã, a gente vai ter uma coletiva do Vanderlei Luxemburgo, uma coletiva virtual. Os repórteres vão se cadastrar - a Nina está passando ali atrás, que é a minha filha - e vai responder às questões... Filha, eu estou no ar, mas pode vir. Vem cá! Vem cá. Não vou deixar você no anonimato", chamou Henan.

"E o Igor Gomes, que é o jogador do São Paulo, está tirando passaporte europeu, ele está na mira do Real Madrid. Quando acabar essa pandemia, quem sabe o Real Madrid pode chegar a fazer uma proposta, mas ele já está tirando passaporte europeu. Fala tchau, Nina!", completou, com a filha ao seu lado.

A camiseta da menina, no entanto, despertou o interesse de Rizek, fazendo com que Nina voltasse ao Seleção.

"Tchau, Nina! Parabéns pela camisa dos Stones. Que belo gosto musical", elogiou o apresentador.

"Nina! Cadê ela? Para ela mostrar a camiseta. Vem rápido! Fala aqui com o André Rizek", chamou Hernan, entregando um de seus fones para a filha.

Na sequência, Nina explicou ao apresentador que conheceu os Rolling Stones após ouvir uma música da banda, mas que não sabia cantá-la. Segundo o pai, trata-se de "Satisfaction".

"Depois vou te mostrar qual é e você vai voltar afinada. Fala tchau para todo mundo aí!", prometeu o pai, se despedindo dos colegas.