Topo

Neto prevê que Tiago Nunes cai até o fim do ano

Tiago Nunes orienta os jogadores do Corinthians na partida contra o Mirasol - Thiago Calil/Agif
Tiago Nunes orienta os jogadores do Corinthians na partida contra o Mirasol Imagem: Thiago Calil/Agif

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2020 17h56

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto acredita que Tiago Nunes não ficará no Corinthians até o fim de 2020. O ex-jogador afirmou que parte da diretoria e da comissão técnica já não querem o técnico à frente do time paulista.

"Acho que há uma grande parte da comissão técnica e da diretoria que não quer o Tiago Nunes. Ele sabe disso. Mais dois ou três tropeços dele e a torcida não vai aguentar mais. E acho que ele não fica até dezembro, de qualquer forma", declarou Neto em seu canal no YouTube.

Tiago Nunes assumiu o Corinthians no início da temporada 2020. Sob seu comando, a equipe não alcançou a fase de grupos da Libertadores, sendo eliminada pelo Guaraní (PAR). No Campeonato Paulista, em dez jogos, o time alvinegro somou apenas onze pontos e está fora da zona de classificação para as quartas de final da competição.

Retorno do futebol

Também no YouTube, Neto falou sobre o retorno do futebol no Brasil. O apresentador declarou que será sempre favorável às recomendações do Ministério da Saúde e ressaltou que o futebol não é o único evento esportivo que importa, apesar de ser o que mais gera debate.

"Não sou contra a volta do futebol. Sou a favor do que é certo. Se o Ministério da Saúde falar que pode jogar sem torcida, sou a favor. Se falar que não pode, sou contra. Uma vida vale mais que qualquer coisa. E não é só o futebol. Tem os outros esportes também", disse.